top of page

Em casa com estilo

Looks inspiradores para trabalhar em casa, se manter produtiva e com autoestima em alta

reprodução de internet

Home Office não é nenhuma novidade. Inclusive era o sonho de alguns (inclusive o meu! rs). Porém, diante da situação atual, a maioria não tem opção e está realizando atividades remotas por decisão das empresas e do Governo para conter o avanço da pandemia.


Trabalhar em casa pode ser muito bom, mas pode deixar você mais descansada demais. Mesmo à distância e sem seu chefe do seu lado, você precisa cumprir prazos, enviar e-mails, fazer ligações, participar de reuniões online e, por isso, também, precisa estar com uma aparência saudável. Então, força e vamo simbora, porque "quarentena não é férias"!



Independentemente de covid-19 ou não, tirar o pijama assim que acordo é essencial para que eu me sinta pronta para fazer o que precisa ser feito durante o dia. Além de um bom café, claro!


Por isso, a dica que eu dou para começar bem o dia é tomar um banho, trocar as roupas de dormir e se alimentar bem. Exercícios também ajudam na disposição, nem que sejam por cinco minutos!


Experimente peças confortáveis como shorts jeans, de alfaiataria ou de malha; blusas, regatas ou vestidos leves. Ou até a boa legging, assim como as calças de moletom (jogger pants) e suéteres nos dias mais frios. A ideia é fazer um esforço para estar um pouco mais arrumada, mesmo dentro de casa, pois faz bem para a autoestima e não nos deixa abater.


Peças mais soltas, tanto de malha como alfaiataria são ótimas opções./imagens reproduzidas de internet

reprodução de internet

Se tiver que fazer uma reunião ou video call, uma terceira peça como um blazer, ajuda a dar aquele visual mais profissional/Reprodução


Aproveite essa fase em casa e invista também no seu cantinho de trabalho e de estudo./Reprodução

E quando tiver que fazer uma videoconferência, aposte em peças de impacto na parte de cima, como uma boa camisa e acessórios como maxi colares ou maxi brincos - mesmo que esteja de shorts e chinelos, já que não vão aparecer no vídeo. Além de uma maquiagem leve.

Aproveite para fazer as coisas que você sempre quis fazer, mas "não tinha tempo". Cuidar de si mesma é sempre importante e isso inclui sua imagem pessoal, concorda?



A volta dos colares gigantes e poderosos: invista sem medo./Reproduação


reprodução da internet

 

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page