top of page

Neutros coloridos

Preto, branco, cinza, off-white, marrom e bege são os mais conhecidos. Maaas, existem também os chamados neutros coloridos, como azul marinho, rosê, berinjela e verde-militar. Já ouviu falar neles?

Assim como os neutros acromáticos, estes são tons que coordenam com todas as outras cores e são clássicos. Podem ser coordenados entre si, com outros acromáticos, com cores mais vibrantes, mais claras, mais escuras; em looks monocromáticos, com harmonias complementares ou análogas; em alto, baixo ou médio contraste... Enfim! As possibilidades são muitas para você experimentar e criar looks modernos e sofisticados.


Que tal arriscar no seu próximo look?



Eu e meus neutros de Outono. Se tiver cor num acessório já está valendo./Instagram @uyarices





Reprodução Studio Immagine


Como eu já havia mencionado nesse post aqui, eu costumo dizer que neutro é aquele tom que você consegue coordenar com todas as outras cores que você tem no seu armário. Vai depender do seu estilo e da sua paleta, pois em cada uma delas você encontra os tons ideais de neutros para você combinar nos seus looks. E por isso, como tooodas as outras cores, os neutros também têm suas variações e versões como neutros quentes e frios ou neutros claros e escuros.




Neutros coloridos em versões quentes e frias./Reprodução


Alguns neutros coloridos de cada estação./Reprodução Studio Immagine


Rosê: clássico e moderno ao mesmo tempo./Reprodução

Verde-militar/Reprodução


Berinjela/Reprodução




Azul marinho/Reprodução




 

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page