top of page

Dress To para C&A ²

Está chegando mais uma collection Dress To para C&AAAA!


Na primeira vez, eu ainda não tinha o blog, então nem contei minha saga. Sim, porque na época, eu trabalha na loja da marca num shopping e, lógico, que fui lá conferir ($$) a coleção. Às 10h já tinha uma aglomeração na porta da C&A e, assim que a loja abriu, foi uma loucura! As mulheres ocuparam os dois provadores (feminino E masculino!) e as roupas voaram das araras como se fosse o fim do mundo! Rsrs Acho que foi a maior compra que fiz até hoje. Acreditem, se quiserem! Mas daquela collection, em 2012, só ficaram os cabides. 😦


Como era de se esperar as peças dessa segunda parceria da grife carioca com a C&A estão alegres e fresh, com muita cor e estampas. Marinho, lilás, hibisco, papaya e verdes aparecem em estampas coloridas de coqueiros, azulejos, ziguezague tropical, florais e listrados, além do jeans que vem nas versões lavada e estampada.


dress-to3
Foto: Ivan Erick | styling: Marco Banfi | Beleza: Patrick Guisso
dress-to4
Foto: Ivan Erick | styling: Marco Banfi | Beleza: Patrick Guisso

A coleção vem com saias longas, calças flare e skinny, shorts de cintura alta, macaquinho, batas e vestidos soltinhos, justos e com recortes, que são a cara da grife, em comprimentos que vão agradar a todas, desde o mini até o longo. A collection ainda conta com biquínis, lingeries e acessórios – que não poderiam faltar – como bolsas, cintos, bijus e óculos de sol. Acho que as novidades dessa edição são as almofadas {lindas!} e os kit de viagem, com apoios para cabeça e tapa olhos, kits com nécessaires e lancheiras coordenando com as estampas em ziguezague (Missoni inspired ♥) e florais.


dress-to1
dress-to2

A linha Love Dress acompanha a coleção feminina com toques mais românticos e leves. Top cropped, jardineira, vestidos com detalhes em renda e conjuntinhos para misturar estampas para fazer um verão alegre e colorido.


A Collection Dress To chega às lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual (cea.com.br), a partir do dia 1° de novembro.


Confira outros itens da coleção:


Fotos: Divulgação

 

11 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page