top of page

Batons de Outono Quente

Cores quentes e ricas!


A paleta de Outono Quente tem como principal característica a temperatura, que é quente e a secundária é a intensidade, que é a suavidade. Mesmo com cores puras, é uma paleta mais opaca em comparação com a Primavera Quente, que é mais brilhante.


No geral, são tons mais dourados, alaranjados e terrosos com profundidade média, ou seja, as cores não são tão claras nem tão escuras quanto as estações vizinhas. As pessoas dessa paleta podem apresentar belezas com contrastes baixo escuro, médio, médio para alto ou alto.



Os tons vermelhos, alaranjados e rosas de Outono Quente./Reprodução

Para obter uma aparência harmoniosa de maquiagem, você precisa repetir essas características naturais em sua maquiagem.

Os tons da sua paleta podem parecer intimidadores, mas não se assuste, pois são perfeitos para sua beleza, que mistura o calor e a riqueza dourada de Outono. Logo, vêm da variedade dos laranjas, vermelhos, rosas quentes e marrons da sua paleta. Prefira tons mais opacos, cremosos e com um leve brilho dourado.


Para aquele look nude chic, fique com os tons beges dourados, pêssegos e marrons da sua cartela. Para um visual mais dramático, aposte nos tons mais escuros, como os castanhos e vinhos, com olhos e lábios marcados.




Sua paleta tem todas as cores para te deixar ainda mais bonita, porém, vale lembrar de harmonizar a maquiagem, tanto na boca, quanto nos olhos, com seu contraste natural para você encontrar desde o nude ideal até o mais escuro perfeitos pra você.


Explore suas cores e experimente. Divirta-se no processo, claro!


X Evite os batons muito brilhantes, cintilantes e frios rosados ou opacos demais.


Veja algumas sugestões dos melhores tons pra você:




Cores da Linha Bruna Tavares.

Batom Líquido Matte Catherine Hill.







 

3.426 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page