top of page

Recomeço

Depois de oito meses de pausa, o UYARICES retorna com visual mais clean e focado nas tendências

Recomeçar nem sempre é fácil. Às vezes precisamos abrir mão de algumas coisas, outras se perdem no caminho, enquanto outras são reaproveitadas. Assim fiz. Antigas ideias ficaram pra trás e outras foram revistas para que eu retomasse o site, que agora vem com foco das semanas de moda e as principais tendências de Paris, Milão, Nova Iorque e Londres.


Mesmo com tantas mudanças no mercado, e com as novas tecnologias, uma coisa acredito que continue a mesma: essas quatro cidades continuam como “Capitais da Moda”, pois as referências, os estilos, as cores, os comportamentos vem de lá. Ou seja, elas são as mais importantes fontes do que está acontecendo e o que ainda vai acontecer no cenário fashion e nas ruas mais famosas do globo.


Para você que acompanha o Uyarices no Instagram (@uyarices) já conhece as hashtags #uyaricestrends, #ootdinspiration, #fashionweeks, #tbtfashion, entre outras, aqui, elas viraram categorias e vou explicar cada uma delas para você que ainda não conhece, para facilitar a navegação no site.


A #uyaricestrends é aquele “alerta de tendência”; o que já é e o que promete ser. Por aqui continua como Uyarices Trends ou Tendências.


A #ootdinspiration significa “look inspiração do dia”, que são os looks das ruas (#streetstyle) e das celebridades que servem como fontes de inspiração pra gente, seja na combinação de cores, estampas etc. Aqui no site virou Look inspiração.


A #tbtfahion é o momento “túnel do tempo” da moda, onde trago desfiles, campanhas e outros ícones da história da moda.


As semanas de moda, ao mesmo tempo que mostram as tendências, aparecem numa categoria separada, pois vêm como panorama dos eventos, com os principais desfiles em destaque além dos meus favoritos.

Estes últimos, trago os favoritos de moda, acessórios, beleza, shopping e decoração, com um toque ainda mais pessoal.


Então, prontos?

Divirtam-se!

:)

 
16 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page