top of page

Os destaques da temporada Pre-Fall 2015

Tudo bem que estamos derretendo nesse calor do Saara, mas já tô pensando no inverno! E já começaram as semanas de moda para as temporadas de 2016, 2017… Hahahaha Desse jeito!

E, como sempre somos influenciados pelos desfiles de fora, resolvi mostrar nesse “singelo” post (ahahaha) uma seleção com o melhor das coleções do Pre-Fall, na minha opinião, claro. 😀


Amei Christian Dior, Valentino, Fendi, Red Valentino, Elie Saab, Emilio Pucci, Gucci, Prabal Gurung, Zuhair Murad… Ai, vários! Hahahaha


Tendências

Off-white/ branco & preto; cores fortes; tons pastel; alfaiataria; militar; geometria; minimalismo; anos 1960 e 1970; mix de texturas; looks monocromáticos; plissados; paetês e lurex (amo!); botinhas brancas (será que pega?); meias.


O que eu pude perceber, também, foi que as coleções estão mais adultas, mais sofisticadas, com comprimentos mais decentes e menos vestidos colados, embora ainda existam, assim como rendas e transparências, que são um luxo só e que vendem. Eu acho um ótimo sinal, porque, não sei se vocês passam pelo mesmo sufoco que eu na hora das compras: só tem cropped (não uso e não aguento mais!!), tecidos mega transparentes, decotes e mais decotes e comprimentos micro!

Gostei muito de ver que há esperança.


CHRISTIAN DIOR


ELIE SAAB


EMILIO PUCCI


FENDI



GUCCI


MOSCHINO



PRABAL GURUNG



RED VALENTINO



VALENTINO



VERSACE

Fotos: Style.com


 

Posts Relacionados

Ver tudo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page