top of page

Os looks do Oscar 2017

Ainda sobre o Oscar… Como eu estava viajando, não acompanhei e só vi os bafos depois, a minha lista das mais bem vestidas e das nem tão bem vestidas segue agora, um pouco atrasadinha. rs


Os clássicos pretos estiveram presentes em veludo e com babados e com cauda. Brancos, dourados, nudes e vermelhos também foram escolhas certeiras para o evento. Entre outras tendências do red carpet mais famoso do ano, as plumas e franjas vieram nos vestidos Chanel, Marchesa e no Givenchy Couture de Emma Stone (vencedora do Oscar de Melhor Atriz).


Quem ficou com o troféu de melhor vestido foi a cantora e atriz Janelle Monae, com o lindo e dramático Elie Saab. Halle Berry, de Versace e cachos; e Haillee Steinfeld, de Ralph & Russo, também estavam glamourosas, mas Hailee exagerou na sensualidade e transparência daquele vestido maravilhoso.


Os melhores looks do Oscar 2017

janelle-monae
O melhor look: Janelle Monae, de Elie Saab ♥/reprodução

halle-berry-de-versace
Halle Berry, de Versace, e com os cabelos naturais./reprodução

hailee-steinfield
Hailee Steinfield, de Ralph & Russo e olhos esfumados/reprodução
oscar1/reprodução/getty

Oscar0

oscar2/reprodução

oscar3/reprodução/getty

oscar4



E os looks mais ou menos…


Já teve gente que a composição “não ornou”. rsrs


Jessica Biel estava linda num dourado Kaufman Franco, mas o penteado achei meio estranho.


Scarlett Johansson e Charlize Theron, que sempre dão show, foram com vestidos que não favoreceram o corpo delas. Curiosamente, o mesmo modelo acabou aumentando a silhueta de ambas, mas ainda assim, Charlize se saiu melhor no drapeado dourado Dior Couture. ]


Felicity Jones foi com um nude quase invisível da Dior e muito simples também pra ocasião. Oscar é pra divar, gente! O que dizer do Gucci e do penteado (!) da Dakota Johnson? Cinquenta tons de tédio.


oscar6

Porém, teve gente que levou a questão de ser diva tão a sério que o tiro saiu pela culatra, como foi o caso de Blanca Blanco que mostrou demaaais e Leslie Man, que sumiu no Zac Posen bufante. Já Alicia Vikander foi com um pretinho super básico Louis Vuitton e mais uma vez (como no MET) ficou sem gracinha, principalmente com aquele coque bagunçado do tipo “acordei, prendi e fui!”.


Oscar8

 

2 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page