top of page

Micro bolsas

Os modelos mini encantam e são tendência

A "Le Chiquito micro bag", da francesa Jacquemus é um dos modelos mais desejados da vez./Reprodução

reprodução de internet

Toda mulher gosta de ter uma bolsa pequena e prática para os dias que quer sair e não quer levar muita coisa, não é verdade? Mas, a francesa Jacquemus foi além no ano passado e causou frisson com a micro bag, que mal dava para segurar. E todo mundo queria uma, claro!


A cantora Lizzo deu mais ibope ainda quando usou um modelo branco - nano - da Valentino no American Music Awards 2019. Para ver a bolsinha, que parecia um porta moedas, tinha que dar um zoom na tela do celular, de tão pequena! rs


A cantora Lizzo com a micro bolsa da Valentino no AMA 2019/Reprodução

reprodução de internet

Mas, há pelo menos sete anos a Dolce&Gabbana já apresentava modelos mini no Inverno 2013. De lá para cá várias outras grifes, incluindo Valentino (em 2017!), Chanel e Hermès, trouxeram as versões mini, micro e nano de seus famosos modelos, como a icônica Kelly. Mas, não se enganem pelo tamanho, porque o preço não diminuiu. rsrs A micro Kelly pode sair por mais de 4 mil dólares!


Nesse caso o tamanho importa, sim. Em muitas delas não cabem nem um batom, mas é exatamente por isso que tantas fashionistas amaram! Rs O modelo que cabe no bolso vem como um acessório de enfeite mesmo, porque, no dia a dia, sabemos que não é funcional. A ideia é usar como "chaveiro" ou um berloque junto com a sua bolsa do dia a dia, dando mais charme e descontração ao visual.


As versões da bolsa Kelly, da Hermès./Reprodução


As micro bolsas de Brandon Maxwell; Fendi; Jacquemus e Dolce&Gabbana/Reprodução

Quem não ficou com vontade de colecionar?


 

81 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page