Produtos com monogramas de grifes são para os fracos! Kkkk #brincadeira
O hype são os produtos de grife com os seus monogramas! Rs Não entendeu ainda? Vou explicar: já imaginou uma bolsa com seu nome? Então, é possível (se você tiver di$posição!).
A ideia das iniciais nas bagagens não é nova e surgiu com o propósito de facilitar na hora de encontra-las. Atualmente tem status de luxo, pois o serviço é caro e especializado.
A Goyard do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, possui um ateliê para personalizar os produtos que as clientes quiserem, mesmo que não sejam novos. É o primeiro espaço da marca no mundo com ateliê integrado com a loja. Segundo uma funcionária da loja do shopping, o produto fica pronto em 8 semanas, a partir da data do pagamento. Para inserir até 6 letras custa R$ 370,00. Até 3 listras, idem. Ou seja, R$ 740,00 em um lado da bolsa. Se quiser os dois lados, o dobro. Ui! Rs
Goyard perpetua a tradição de personalização de acordo com os mais altos padrões: todos os monogramas são com pinturas exclusivas feitas com pigmentos naturais estritamente pintados à mão, permitindo assim a versatilidade e elegância. Graças a uma grande variedade de designs e fontes próximas em uma ampla gama de tons, cada cliente pode fazer sua Goyard única e expressar sua individualidade.
Minhas opções de Goyard: fiz essas simulações no site. Ia ficar tão linda, né? O que acharam? Rsrs
O ateliê da Goyard no JK Iguatemi./Reprodução Garotas Estúpidas
A Burberry desfilou ponchos coloridos com as iniciais das modelos bordadas e já é sucesso entre as fashionistas. Olivia Palermo, Rosie Huntington-Whiteley e Sarah Jessica Parker não perderam tempo e já circularam com a peça.
Burberry Prorsum – Outono/Inverno 2014 – Cara Jocelyn Delevingne.
Sarah Jessica Parker e as filhas gêmeas
Olivia Palermo e Rosie Huntington-Whiteley.
Por aqui, quem tem alguns itens personalizados é a poderosa Donata Meirelles, Diretora de Estilo da Vogue Brasil. Donata já exibiu botinhas vermelhas da Rouge Absolute Signature, coleção top e super desejada da Valentino, além do poncho da Burberry e mala da Goyard: todos eles com as iniciais “DM”. Quem pode, pode! A gente sonha. Hahahaha
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
De acordo com um funcionário da loja da Burberry do Shopping Iguatemi de São Paulo, chegaram pelo menos duas peças, mas já com as iniciais das modelos e já acabaram, claro. E não tem previsão de chegada de outras peças. Os ponchos custavam entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00. Ele disse ainda, que para personalizar, somente em Nova York e Londres. No Brasil o serviço não estará disponível. No Rio, a funcionária da loja do Shopping Leblon informou que os ponchos devem chegar por lá esse mês.
Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse… Hahaha Sei que por aqui tá esquentando, mas um poncho desse é um luxo que eu gostaria de ter.
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