top of page

Louis Vuitton no Rio

No último sábado (28) o MAC de Niterói (Museu de Arte Contemporânea) foi palco do desfile Cruise 2017 da Louis Vuitton. Segundo o portal FFW a grife doou R$ 1.5 milhão ao museu e vai patrocinar as próximas quatro exposições do espaço.


Nicolas Guesquière, diretor artístico da grife, apresentou a coleção para convidados do mundo inteiro, incluindo a blogger italiana Chiara Ferragni, Catherine Deneuve, Jaden Smith e Alicia Vakander (foto), ganhadora do Oscar 2016 e estrela da campanha da it bag Twist.

Louis Vuitton Rio de Janeiro Resort 2017 28.maio/2016
atherine Deneuve, Jaden Smith e Alicia Vakanderk no desfile em Niterói/Fotosite

press kit louis vuitton
Mimo oferecido para a imprensa/Reprodução Instagram @lofficielbrasil

A argentina Mica Arganaraz (nova queridinha dos estilistas) abriu o desfile e a ruiva “Valente” Natalie Westling fechou. Na passarela, as brasileiras Viviane Oliveira, Lorena Maraschi (que abriu o desfile da Prada), Alexia Bellini e Angelica Erthal também foram destaque.


A coleção, que me lembrou muito a Balenciaga nos tempos de Ghesquière, veio inspirada em alguns ícones da nossa cultura como o artista Helio Oiticica, as obras de Niemeyer, além da arte mineira e da natureza. Fortes referências esportivas e pegada militar, com bolsos e recortes estratégicos em calças, casacos e vestidos. A paleta de cores veio com muito preto, verde-militar, além de vermelho, azul, pink, branco e metalizados.


Confira os principais looks:

Alguns dos acessórios #favoritosuyarices:


 

10 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page