Não tem como falar de calças (diferentes) e não falar da estilista francesa Isabel Marant, não é mesmo? A grife homônima é lançadora de hits: calças vermelhas e estampadas, que estão aí até hoje, são só alguns exemplos. (E para quem não sabia, foi ela que lançou a moda dos horrorosos sneakers) Tudo culpa dela! hahaha
E vamos combinar que calça é democrática, prática e não tem tantas restrições para usar como a saia midi, por exemplo. Com exceções de algumas padronagens que podem não favorecer seu biotipo e ressaltar aquilo que você quer “esconder”. Como tudo na vida, tem que ter equilíbrio e bom senso. #ficaadica
Para quem não conhecia a marca, eis a galeria com um mini flashback dos desfiles desde 2009. E é muito provável que você identifique algum modelito que deu origem há muitas outras cópias inspirações por aí.
E ainda tem mais: Gisele-poderosa-Bündchen é a garota-propaganda da campanha do próximo inverno da grife. Em uma das fotos, Gisele usa calça ampla de alfaiataria. Que inclusive é novidade, já que Isabel adora uma skinny. Contagem regressiva para ser mais uma queridinha das antenadas. Será?
As coleções Resort 2015 e algumas grifes nacionais como Cavalera e Pat Pat’s (Verão 2015) também apresentaram uma variedade enorme de calças para as próximas temporadas. Exemplo disso foi a declaração de Nicolas Ghesquière sobre a coleção da Louis Vuitton apresentada em Mônaco: “Quero que a Vuitton seja reconhecida pelas calças de caimento e corte impecável”. É esperar para ver.
コメント