Como vocês sabem, algumas famosas estão grávidas e continuam super bem vestidas e estilosas: as atrizes Tais Araujo e Blake Lively; a duquesa Kate Middleton e a blogueira Nati Vozza, do Glam4You.
Como algumas das minhas amigas também já passaram por esse momento, pedi ajuda delas para provar que, mesmo na gravidez, é possível ser chique, independente do poder aquisitivo, ou seja, grana! Rs
Não deve ser fácil quando a barriga começa a crescer, a mãe ganha uns quilinhos, as roupas passam a não servir mais… É inevitável essa mudança no corpo, não é mesmo?
Imagino que conforto nessas horas seja fundamental, mas só ouço grávida falar de legging: de dia, de tarde e de noite! E sei que algumas ganham mais peso que outras, o que pode dificultar na hora de encontrar o tamanho da roupa… Mas, que tal variar e investir em vestidos, longos e curtos; conjuntinhos, saias longas, batas, shortinhos ou um lindo macacão, que está super em alta?
E por que não continuar usando jeans? A Rafaela Feitosa usou a calça com uma blusa mais folgada com um cinto delicado pra destacar a barriga e dar um toque mais charmoso ao look. Já a Milena Venturini preferiu uma bata: “Gosto dos looks que mostram o formato da barriga e não apertam”, disse Milena. Lindas, né?
Outras sugestões para o dia…
…e para noite
Para eventos à noite, as meninas seguiram a mesma ideia: o modelo “império”, que é aquele com corte logo abaixo do busto. Já Blake Lively e Olivia Wilde foram vistas em eventos de gala com vestidos mega justos com mangas ou decotes. Ui!
Onde encontrar?
Vejam alguns depoimentos e dicas das mamães:
“Encontrei na Renner e em loja para gordinha, porque infelizmente na nossa região não pensam muito nas gestantes.” – Fabiana Piteri, mãe da Esther. "Eu só achei calça e shorts jeans de gestante na Mom’s, em Macaé. Mas, paguei pequenas fortunas por eles rs. Mas usava muita batinha, legging e short de tecido e elástico que eram mais “fáceis” de achar. A maioria das coisas eu uso até hoje.” – Lorena Uzêda, mãe da Alice. “Comprei poucas roupas. Algumas na Mercatto e algumas blusas folgadas e tamanhos maiores na Dona Chica, que utilizo hoje.” – Samantha Almeida, mãe do Francisco. “Nas lojas C&A, Renner, Leader, Riachuelo e Marisa têm uma parte de gestantes. Não eram muitas coisas, mas eu procurava roupas mais soltinhas. Eu fui à Mom’s e também achei muito caro pra depois não usar.” – Graziele Rezende, mãe da Letícia. “Riachuelo, Mom’s e C&A. E o vestido de festa mandei fazer.” – Lídia Heringer, mãe da Angelica e do Estevão.
Fotos: Arquivo pessoal e reprodução da Internet
Mais uma vez, agradeço demais a colaboração de todas.
コメント