top of page

Destaque-se da multidão com o verde

Incremente seu guarda-roupa com uma das cores tendência de 2024


O verde e suas diversas variações tem conquistado as passarelas e as ruas nos últimos anos. É a cor da natureza; da vida, da renovação. Simboliza ainda segurança, tranquilidade, equilíbrio e conservadorismo e ainda está associado às questões de sustentabilidade e conscientização ambiental.


No universo da Moda, já foi eleita a Cor do Ano pela Pantone pelo menos duas vezes com o Greenery, em 2017 e o Esmerald, em 2013. E já faz algumas temporadas que aparece entre as tendências de cores para as próximas temporadas, em tons desde o mais suaves, como o Watercress, com o Mint, o Fern até os mais vibrantes, como o Classic Green, e os mais profundos como o Rain Forest, só para citar algumas.


Essa versatilidade faz com que a cor seja facilmente usada em combinações que vão desde as mais casuais à mais sofisticadas, como bem usa a Suellen, cantora gospel, esposa do Jefferson e mão do João Pedro. Apesar de Suellen declarar que preto é sua cor preferida, o verde apareceu em diversas versões em seus looks no Instagram.


Além disso, o verde permite combinações com diversas outras cores e está presente em todas as 12 cartelas do Método Sazonal Expandido da Coloração Pessoal. Logo, como eu costumo dizer por aqui, tem um tom de verde perfeito pra você.


E a partir de hoje, você verá aqui a nova série A Semana em Cores, com 1 look de cada cor por dia, além de looks inspiradores para você levar mais cores para sua vida esse ano. Preparadas?


Quanto mais claro e "aceso", mais jovem, divertido e casual; quanto mais escuro e fechado, mais formal e elegante.

Para incrementar seus looks e levar mais cores ao seu closet, se inspire com esses looks:






Meus looks com verde/Arquivo pessoal



Nas passarelas: tons quentes, frios, suaves, escuros ou vibrantes: para todos os gostos e estilos./Reprodução


Combinações com verde seguindo o círculo cromático./Imagens reproduzidas da internet



Estilo não tem idade./Imagens reproduzidas da Internet


Se você ainda não sabe qual seu tom de verde ideal ou da sua essência, acesse o link abaixo e agende já sua Consultoria de Cores. :)




E para você que já sabe sua cartela, mas ainda tem dúvidas de como aplicar suas melhores cores no seu visual no dia a dia, clique no botão abaixo e agende sua consultoria especial para destravar de vez!



 



Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page