top of page

Blazer: a peça universal

Se tem uma peça de roupa que hoje considero universal é o blazer. Fica bem em todos os momentos e tem o poder de levantar qualquer look, deixando aquele conjunto de jeans + camiseta com um toque elegante na hora!


Mesmo em lugares mais quentes no Brasil, é possível usar o blazer para dar aquele up com shorts + tênis, em dias com clima mais ameno.


É considerado unissex, usado tanto por homens quanto mulheres e vai muito além do look de escritório. Ao longo de sua história ganhou versões mais alongadas, mais ajustadas, com cintura mais definida, com estampas, cores, texturas e materiais diferentes, como o moletom, sendo uma peça que une o clássico ao contemporâneo e combina com tudo e com todas!


Seja em tons neutro mais clássico como azul-marinho, preto ou cinza, ou até mesmo um vermelho, o blazer é uma dessas peças que vale a pena investir e ter no guarda-roupa.


#dicafashion: Para escolher o seu blazer ideal, fique atenta sempre aos ombros, se estão "no lugar certo" nos modelos tradicionais. Comece com um neutro pra você, ou seja, com um modelo que vai combinar com o que você já tem no armário. Qualidade aqui é fundamental: mesmo que tenha um preço pouco mais acima do seu orçamento, se for um bom blazer, vai durar bastante. Logo, não será caro. ;)



COM SHORTS & CORES

Reprodução


BRANCO OU OFF-WHITE

Reprodução


OS ESTAMPADOS DEIXAM QUALQUER PRODUÇÃO MAIS MODERNA E FASHIONISTA

Reprodução


EM LOOKS MAIS CLÁSSICOS E ELEGANTES

Reprodução


MODELOS COLORIDOS E OVERSIZED RENDEM ÓTIMAS COMBINAÇÕES E FOGEM DO BÁSICO

Reprodução

COLOR BLOCKING COM CORES CLARAS, VIBRANTES OU MAIS SUAVES


 

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page